Consigo rastrear o minha compra?
Sim. As informações sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será receberá o código de rastreio do seu pedido no e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
A empresa escolhida pelo cliente no ato da compra.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com a B.INOUT WEAR pelos meios de atendimento disponibilizados.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, ao clicar no produto desejado, verifique as opções de tamanho e/ou cor disponíveis.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A B.INOUT WEAR faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por compra realizada no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a B.INOUT WEAR pelos meios de atendimento disponibilizados.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega informado pelo cliente.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar em “continuar comprando”, para excluir, no ícone com símbolo de lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
B.INOUT são roupas inspiradas nos desejos da mulher contemporânea em todos os seus momentos. Somos motivados pela moda confortável, leve e atemporal.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade