Política de troca e devoluções
Troca Fácil
Na B.INOUT, trocar e devolver seus produtos é simples e prático.
Se você comprou ou ganhou um produto da B.INOUT e gostaria de trocar é muito fácil, você tem 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca. Caso queira devolver você pode fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos.
Veja abaixo como é simples:
1. Entre em contato conosco
Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento atendimento@binout.com.br ou um wattsapp para (11)98221-3376 informando os seguintes dados:
a) Nome completo e CPF
b) Código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver
c) Motivo da troca/devolução
d) E se gostaria de trocar por outro produto, ou ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor. É importante lembrar que precisamos destas informações para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente!
2. Envie sua peça pelos Correios
Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor, sem ajustes feitos (barra e etc) e com todos os acessórios que foram junto com a peça. Para troca por tamanho, modelo ou defeito na peça decorrente a produção, enviaremos um Código de postagem gratuita, para devolução por arrependimento o frete ficará por conta do cliente. As etiquetas da B.INOUT precisam estar afixada à peça. Importante: Para compras pelo site a B.INOUT não conseguimos realizar a coleta domiciliar dos produtos de troca/devolução, portanto pedimos aos nossos clientes que levem seu pacote de troca a uma agência dos Correios.
3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras
Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos, EXCETO o eventual frete pago pela entrega.
4. Frete grátis
O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta!
A modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios (exceção para compras realizadas por clientes fora do Brasil). Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, o frete de troca/devolução fica por conta do cliente, mas a troca será feita normalmente conforme os prazos informados acima.
5. Importante
A política de troca ou devolução da B.INOUT é parecida com a de uma loja física: as peças quando devolvidas precisam estar com etiquetas, na embalagem original não danificadas, não lavadas, sem manchas etc.
6. Dúvidas?
A B.INOUT preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe inteiramente à sua disposição para te auxiliar da melhor forma com rapidez.
Nossa Central de Atendimento está disponível através dos canais e-mail: atendimento@binout.com.br ou pelo telefone da Central de Atendimento (11)98221-3376 . Estamos prontos para te ajudar!!!
B.INOUT são roupas inspiradas nos desejos da mulher contemporânea em todos os seus momentos. Somos motivados pela moda confortável, leve e atemporal.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade